sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Filme em Preto e Branco


Um dia, você para e percebe as cores do mundo. A cor do sol, a cor dos olhos do seu melhor amigo. Então você se da conta de que as cores estão ali, quese sempre representando algo.

Um dia, você se apaixona, por uma estranha, que te ganha, então você diz que esta tudo azul. Azul é sua cor predileta. Você sonha, brinca com as músicas, imagina cenas, cria um filme em sua mente, com direito a trilha sonora, cenas de ciúmes, e recheado de clichés de amor. Tudo fica vermelho. Cores, cores, cores.

Um dia tudo vira um filme em preto e branco, você tem a chance da sua vida, estraga tudo, as cores somes, e só sobra o preto, o vazio de algo que você nem viveu. Mas você viu, e isso bastou para você sentir.

Um dia passou, e você continua sonhado. e se pergunta; ate quando? Tudo muda, você percebe que tem algo errado.... Faltam as corres. Todas as cores que ela trouxe com a esperança, e levou com a realidade. e você então torce, para que seu filme em preto em branco, volte a ter cores, cores que só ela pode dar.

2 comentários:

  1. Agora sim...

    Seu lindo adoreii...
    Agora vc não é mais o poeta do face
    é o poeta do blog....
    ahaha bjs

    ResponderExcluir