terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Eu voltei...



Eu voltei? Me pergunto freneticamente onde estive durante tanto tempo, eu voltei? De onde venho que não há lembranças? Eu voltei de um surto sem valor, de uma risada sem sabor... Eu voltei?Agora olho pela janela, a chuva cai, esta frio, estou sorrindo, olhando a foto de alguém que esta me tirando do sério. Estou calmo, tranquilo como a muito não estive. Sinto algo mudando, sinto o cheio de algo lindo e que perpetuará. No seu tempo, no tempo certo. Voltaram as cores, as vontades, voltaram também aqueles velhos sonhos, aquele sonhos dos quais eu fugi. Em meio a tanta turbulência quem diria que eu voltaria, quem diria que me encontraria depois de me perder dentro de algo que até agora nem mesmo sei o que foi.Sim, eu voltei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário